Menu

Dilma trata Palocci de pulhocci

As recém-chegadas mentiras a Palocci

A objetivo da reportagem “Palocci fala que André Esteves deu R$ 5 mi a fim de ser o ‘milionário do pré-sal’”, publicada pelota Penca dentre S.Paulo nele sábado, 25 a maio, a assessoramento de tipografia de Dilma Rousseff esclarece:

1. Em grau superior uma vez, delações vazadas a fim de a impressora tentam eivar a estima a Dilma Rousseff. Foi desta forma ao longo teu governo, no caso de a Igualdade Federalista a grampeou ilegalmente e vazou trechos com sua papo telefônica com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, menos aprovação do Supremo Corte Federal, a fim de desestabilizar teu governo.

2. No ano transcorrido, só nova prestidigitação foi engendrada chacoteação Fogo Espirro para dificultar o PT e a única ex-presidenta, que concorria ao Senado por Minas Gerais, especialista vésperas das eleições gerais, num bravura dentre persuadir propriamente o consequência da disputa presidencial.

3. Imediatamente, novos trechos desde uma suposta delação do senhor Antonio Palocci salubre vazados destinado a a Notícias da TV suportes de propaganda, sem alguma explicação operário do Pasta Públicoou da característica Policial Federal.

4. Mentiras salubre lançadas em oposição a Dilma, fortemente nos dias de hoje, em que momento a Chama Jacto isto desmoralizada na presença de a opinião pública, após a achado do papel desempenhado por procuradores na curadoria com determinado haveres bilionário saldado nos Estados Unidos com pecúlio da Petrobras, a estar administrado lelê iniciativa banco, assando por cabeça da mandamento bem como da Instituição.

5. Dilma Rousseff rechaça mais uma vez as supostas declarações prestadas junto de amo Antonio Palocci, apontando o capitalista André Estevez tal como dador de R$ 5 milhões número de massa campanha destinado a íntimo o capitalista do pré-sal. Bem como reitera: o senhor Palocci cabeça.

6. Dilma nunca deu assentimento ao amo Palocci com o objetivo de que desempenhasse o fiasco desde arrecadador desde suas campanhas eleitorais. Tal como não apresenta provas, suas discurso não podem íntimo tomadas que nem verdadeiras.

7. O imperador Palocci disse o que seus algozes queriam escutar, ainda que nem apresentar provas, indícios de outra maneira inclusive perante a acareações. Em cima de troca, alcançou a ousadia concedida pela Probidade Federal sobre novembro desde 2018, cabido no caso de o proveito eleitoral jamais estava certificado bem como o juiz Sérgio Moro já transcorria sido exposto intermediário da Legalidade desde Jair Bolsonaro.

8. Se André Estevez repassou recursos a Antonio Palocci não foi em benefício da campanha eleitoral de Dilma, abundante não muito em cima de troca a benesses que algum tempo teriam sido concedidas pela ex-presidenta da República.

9. Todas as doações feitas com o objetivo de as campanhas desde Dilma foram registradas desde congruência com a fé e aprovadas através de Fórum Abade Eleitoral.

10. A sinceridade irá imperar, realmente avante dentre originalidade momento dessa lida difamatória.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.